danilo mt Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos amigo de uma olhada e ve se te ajuda!!! Samsung i9000 Galaxy S hard reset - PDA Smartphone PNA hard reset soft reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor aconselho que vc faça novamente o software do aparelho .. para a senha seja zerada e tenha a opção de configurar novamente ... ja peguei aparelhos aqui asc assim refiz o software na versão mais nova e deu certo ... ok espero ter ajudado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor Amigo vc possui algum equipamento box pra fazer o serviço de reset no atc, caso vc ñ possua esteja vendo um procedimento de como fazer a atualização do atc. i9000B - Tutorial de Flash + Downloader Poste resultado estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 box para reparo tenho a nspro e a n-box mais a n-box não suporta esse atc e pela nspro não da opção de reset vou tentar o procediemnto postado pelo o nosso amigo paulo e posto o rsultado muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 enves de ocorrer o rico de fleshar e ele morrer, tem outra maneira que e coloque o chip da operadora de origem vai em chamada de emergencia e digite um numero de emergencia exp:190 quando a chamada estiver em andamento aperte a tecla do lado do botam home esquerdo ou direito vai aparecer a tela normal so que vc precisa restaura as configuraçao do celular para que isso nao volte a acontecer entao vai em configuraçao>privacidade> restaura as configuraçao do celular apois isso ele vai reiniciar com uma pequena demora mais vai estar pronto para uso... espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 amigos o procedimento tbm citado pelo nosso amigo plycell tbm não obteve sucesso será que alguem tem outro procedimento pra me ajudar???aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.