junio tec Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 ai pessoal to precisando urgente do codigo do modo engineer do "Midi japan MD-883sim" para aumentar o volume do microfone do Midi japan MD-883sim se alguem pode me ajudar agradeço muito te + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 ai pessoal to precisando urgente do codigo do modo engineer do "Midi japan MD-883sim" para aumentar o volume do microfone do Midi japan MD-883sim se alguem pode me ajudar agradeço muito te + De uma olhada no link abaixo parceiro. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junio tec Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 ja tentei todos os codigos mas ainda nao consigui mesmo assim agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 ja tentei todos os codigos mas ainda nao consigui mesmo assim agradeço Já verificou se defeito não esta no microfone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junio tec Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Já verificou se defeito não esta no microfone? Ja sim parece que todos os celulares desde modelo tem o volume do microfone baixo ja de fabrica tenho um amigo com o mesmo celular e tambem e baixo assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.