Flash_celular Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem. Digite no teclado: 2945#*#, e vá até a opção de reset. e Execute-a. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Novembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Digite no teclado: 2945#*#, e vá até a opção de reset. e Execute-a. Ghost Rider esse codigo nao vai ja tentei ate pela mas vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 esse codigo nao vai ja tentei ate pela mas vai. Então faz o reset pela Vygis... (Versão Qualcomm) Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Novembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Então faz o reset pela Vygis... (Versão Qualcomm) Ghost Rider ja fiz ficou do mesmo jeito veja a imagem ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Vixe... Tente com este reset: 3845#*990# Se não der, clique em REPAIR SECURITY no Sw da Vygis. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Novembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Vixe... Tente com este reset: 3845#*990# Se não der, clique em REPAIR SECURITY no Sw da Vygis. Ghost Rider Agora diz o seguinte no visor do atc "Error Fatal" fille: diagpkt.c line:876 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Agora faz a flash dele Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 O código reset deste modelo se não estou enganado é o 3845#*700# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.