rafaelps3 Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !! Sr nos informe quais procedimento realizou no mesmo. Testou outra bateria e carregador ambos originais. Motorola V9 charging problem 100% solution Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo o sr trocou o conector pos resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bateria e carregador Originais, ja troquei os 2 e o problema ainda continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 desculpa, foquei sabendo agora que não pode alterar a fonte padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !! Complementando o post do nosso Moderador Reginaldo.. Amigo coloque o atc na fonte e verifique o consumo do mesmo... Faça a subistituição do cabo flex.. Verifique possiveis oxidações na pci do mesmo.. Faça um reset ou uma atualizacao no mesmo,, Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Ok vou Fazer isso e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.