Pozzebon Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 amigos peguei um z320 que esta desligando apos passa-lo pra pt, ja refiz a flash e nada de funcionar:).... o aparelho é novo veio de fora do pais e não tinha o idioma pt. o que da pra fazer:confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 amigos peguei um z320 que esta desligando apos passa-lo pra pt, ja refiz a flash e nada de funcionar:).... o aparelho é novo veio de fora do pais e não tinha o idioma pt. o que da pra fazer:confused: Com certeza, você passou versão de flash inferior ao seu, entre no FTP da Setool, e passe a maior versão compatível com o Cid original dele. Quais opções estão mescladas em setting? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 não marquei nada ja que fiz pelo rj45, e ao marcar da erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 não marquei nada ja que fiz pelo rj45, e ao marcar da erro... Não custa perguntar, mas jah tentou com outra versão de flash? e esses aparelhos semc odm, apenas pelo rj mesmo. Velocidade 115200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Almeida Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 oi estou com um problema em um z320 ele não liga e só fica piscando uma luz azul ...é preciso uma flash?? e como eu faço alguem pode mim dizer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.