Tokacel Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ? oi amigo como vai.. voce ja tem o flash de ele...? voce tem que facer o o cabo GW300.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 sim amigo, tenho uma flash q baixei do próprio suporte. cabo GW-300 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 sim amigo, tenho uma flash q baixei do próprio suporte. cabo GW-300 ok Agora tem que conectar o aparelho depois vai no flasher y coloca os flashes...y por ultimo write flash!! boa sorte amigooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 sim cara, até aí tudo bem. o problema é para ler o atc, q ele naum tá ligando nem a vygis tá lendo, naum é preciso colocálo em modo de emergência não ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 sim cara, até aí tudo bem. o problema é para ler o atc, q ele naum tá ligando nem a vygis tá lendo, naum é preciso colocálo em modo de emergência não ?? ahh nao preciza nao ....so si ele era por usb!! eu tem tembem um GX500 aqui que nao liga agora estou tentando flash porqe ele nao da certo a leitura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 então amigo, o problema é justamente esse. a box não está fazendo a leitura do atc, sendo assim não tenho como realizar a flash . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 então amigo, o problema é justamente esse. a box não está fazendo a leitura do atc, sendo assim não tenho como realizar a flash . . . veja na placa esquenta un poquito y depois teste di novo pra ver si ele fiz a leitura! boa sortee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald guitar Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ? amigo parece que o defeito inicial é de hardware,então faça uma ressolda só no vct-cxo,e depois faça a medição na fonte novamente,ai sim pode fazer a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 vou dar uma ressoldada na placa então, se eu obtver resultado eu posto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 ressoldei, mas msm assim não lê o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 ressoldei, mas msm assim não lê o atc olá amigo, o que o ronald guitar quis dizer era para vc ressoldar só uma região da pci,e não ela toda,ele citou o vct-cxo,ele é responsável por gerar esse pulso que o atc precisa para fazer conexão com a box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan saturnino Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 bom dia clans gsm!!! Estou com um lg gx500 que não funciona o thouclg . Ja troquei 3 thouc e ele continua o mesmo. alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 bom dia clans gsm!!! Estou com um lg gx500 que não funciona o Touch Screen Bom dia "luan saturnino", já parou para certificar-se se não é apenas falta de reset e ou tela travada. No mais o telefone aparenta funcionar normalmente, reveja tudo isso e se for substituir componentes, a muitos relatos que se não foram realmente iguais e originais, podem não ser compatíveis, mesmo que sejam visualmente parecidas, se utilize desse, pode ajudar: Manuais Técnico LG No mais primeiro passe neste: Atualize seu Perfil Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vondunkel Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Alguem pode me ajudar com o GX 500 travando ? Sera que se eu reinstalar tudo de novo ele volta a funcionar? Tem como colocar android nele ? xxx Me ajudem por gentileza! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 amigo tenho um atc gx500 q liga mas não funciona o conector de carga, já troquei, limpei e ate ressoldei, e nada ainda, alguém tem alguma solução? agradeço desde de já a colaboração de todos ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoberaldi Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos - - - - - - - - - - amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos - - - - - - - - - - amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos - - - - - - - - - - amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos - - - - - - - - - - amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.