AlanRJ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 olá prezados colegas. estou aqui terntando resolver um problema desse atc que não consegue ler o chip o problema de tudo é que estou com o manual técnico dele mais não me dá o detalhamento de cada componenete para onde vai que componente leva nesse circuito eu queria saber se alguém tem alguma solução... agradeço muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigão dar uma olhada ai nesse linck vê se pode lhe ajudar! bom dia de trabalho ai o linck http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-24.html#post60758 naldinho cell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 nada amigão passei fluxo, resoldei tudo mais nada ainda...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigão faz o seguinte retira esse componente refaz as trilhas da placa onde o componete pega! e refaça as trilhas do componete e torne a coloca-lo no lugar se não tiver sucesso vc tera que arrumar uma plca igual para retira o componete estamos no aguardo poste resutados! naldinho cell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 retirei e coloquei mais não deu jeito não. sem um esquema detalhado não vou conseguir identificar o componente. ppode ser até esse ci. mais vou dá como placa morta...... obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 topico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados