sandroga Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado. Setool não trabalha com Samsung Até trabalha com LG, usando o software LGtool! Para samsung não há melhor ferramenta hj em dia do que a Z3X! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Fiz a pergunta pois vi esse post http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6453-desbloqueio-com-sucesso-samsung-pela-setool3-box.html e la fala q foi feito o desbloqueio do Samsung M5650 .Parece q trabalha sim amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Fiz a pergunta pois vi esse post http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6453-desbloqueio-com-sucesso-samsung-pela-setool3-box.html e la fala q foi feito o desbloqueio do Samsung M5650 .Parece q trabalha sim amigo. amigo sao box bem distintas,algumas vezes a z3box faz alguns LG,e a setool tb faz alguns LGs mas em termo de samsung acho a z3 eficiente e pra sony ericson a setool.visto que é bem limitado a quantidade de aparelhos que a box disponibiliza pra outras marcas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Amigo, realmente ela trabalha com samsung, mas se vc for procurar para ver quais aparelhos ela trabalha, vai ver que é uma quantidade irrisória e que não compensa comprar a setool pensando em samsung Então por isso disse que a Setool não trabalha com Samsung... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 para desbloqueio de samsung,a z3x é a melhor box do mercado e sempre tem atualizaçaoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Pra Samsung a melhor é Z3X sem dúvida, a SETool como o nome diz é Sony Ericsson mas pra LG é boa também. Se possível aconselho a ter as duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Z3X - SAMSUNG, como muitos já disseram sem dúvida no tempo em que estamos é a melhor! Sempre ocorre atualizações para muitos modelos! SETOOL - SONYERICSSON, tambem a melhor até hoje para Sony! (com ativação, faz vários modelos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Realmente perguntei pq tenho a Setool e a z3xbox ta um pouco puchado, mas CONCLUINDO , box tem q ser expecifica pra cada fabricante. Pod trancar .Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.