lamarque Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Oi bom Dia, eu estava com um com o mesmo problema, levei para fazer software e voltou ao normal..eu sei essa solução.. Abraço, posta o resultado depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Oi bom Dia, eu estava com um com o mesmo problema, levei para fazer software e voltou ao normal..eu sei essa solução.. Abraço, posta o resultado depois. ja atualizei ja ressoldei amigo e o defeito prossegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo oi tem que facer o siguiente..unlock depois faça um flash...con uma versao alta!!! eu ja solucione um x3 assim!! boa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Amigo Observe se o mesmo não esta com a SL-data Corrompida se estiver só vai sai com Unlock ou seja depois de fazer um desbloqueio 100% isso ocorre por tentativa de desbloqueio ou flash mau sucedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Posta o resultado depois pra ficarmos sabendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Posta o resultado depois pra ficarmos sabendo!unlock do x3 ? qual box faz unlock deste atc ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo o mesmo e da plataforma SL3 suportado pela MXkey Ativada ou MTbox com Logs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.