ronaldovitor Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao tambem estou com mesmo problema, tirei o conector do fone e continua como ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldower Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Bom dia , tambem estou com esse problema alg ja conseguil a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 ja tentaram dar um reset no atc??? 3845#*630# factory reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandao Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 estava com um gm600 aqui na minha loja pra arrumar com esse defeito,tinha um incone do fone de ouvido na tela ai não saia som de jeito nenhum. resolvi esse problema trocando o bga q fica do lado esquerdo do conector de bateria.espero ter ajudado,vou anexar a imagem do bga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.