alederamos Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado Sr veja aqui: Motorola EX112 (Ligação Direta Microfone). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 obrigado, uma pergunta a que temperatura de ar quente para tirar fora o mic da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 obrigado, uma pergunta a que temperatura de ar quente para tirar fora o mic da placa? Cada técnico tem a sua temperatura preferencial, não há uma temperatura específica. Até pq essa temperatura varia até pelo equipamento de cada técnico. É aconselhado q vc use pasta pra solda ou fluxo de solda pra o microfone sair mais rápido, e lembre-se de sempre fazer movimentos circulares para não danificar a placa do aparelho, tente com paciência pq se vc colocar uma temperatura muito alta ou com muito ar pra fazer rápido vc danificará o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 oi bom dia, estou ainda com os dois motorola ex112 fiz a ligacao directa mas quando uso o microfone como gravar son, funciona ok, mas para ligacao se escuta um zumbido alguem tem alguma dica? att Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 oi bom dia, estou ainda com os dois motorola ex112 fiz a ligacao directa mas quando uso o microfone como gravar son, funciona ok, mas para ligacao se escuta um zumbido alguem tem alguma dica? att Ale Faça o teste com outro microfone querido... Vc tmb pode está fazendo a ligação direta dos capacitores como mostra na imagem postada por nosso moderador Reginaldo.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.