alederamos Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado Sr veja aqui: Motorola EX112 (Ligação Direta Microfone). Citar
alederamos Postado Dezembro 13, 2011 Autor Postado Dezembro 13, 2011 obrigado, uma pergunta a que temperatura de ar quente para tirar fora o mic da placa? Citar
Andre de Oliveira Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 obrigado, uma pergunta a que temperatura de ar quente para tirar fora o mic da placa? Cada técnico tem a sua temperatura preferencial, não há uma temperatura específica. Até pq essa temperatura varia até pelo equipamento de cada técnico. É aconselhado q vc use pasta pra solda ou fluxo de solda pra o microfone sair mais rápido, e lembre-se de sempre fazer movimentos circulares para não danificar a placa do aparelho, tente com paciência pq se vc colocar uma temperatura muito alta ou com muito ar pra fazer rápido vc danificará o aparelho. Citar
alederamos Postado Dezembro 15, 2011 Autor Postado Dezembro 15, 2011 oi bom dia, estou ainda com os dois motorola ex112 fiz a ligacao directa mas quando uso o microfone como gravar son, funciona ok, mas para ligacao se escuta um zumbido alguem tem alguma dica? att Ale Citar
André Gomes Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 oi bom dia, estou ainda com os dois motorola ex112 fiz a ligacao directa mas quando uso o microfone como gravar son, funciona ok, mas para ligacao se escuta um zumbido alguem tem alguma dica? att Ale Faça o teste com outro microfone querido... Vc tmb pode está fazendo a ligação direta dos capacitores como mostra na imagem postada por nosso moderador Reginaldo.. Grupo clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.