Rodriguinhoww Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Sem chances... A vivo vai tirar a tecnologia CDMA fora do ar no incio do ano que vem. Sendo assim qualquer serviço relacionado a essa tecnologia esta indisponivel junto a VIVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 operadora livre amgo embratel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 CDMA ? Enfim... Desconheço procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 O serviço a ser realizado é uma troca simultanea de serial, ou seja, retirar o numero de um hex (hex = imei) e colocar em outro hex, isso se da em 2 aparelhos cdma, porem, pelo menos em minha região a vivo parou de realizar esses serviços desde 08/2010, o que acho muita sacanagem pq se existe a base e tem clientes usando, a operadora tem que dar suporte, mais..., boa sorte pra vc amigo, va até uma lj própria da vivo e tenta a sorte, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael moreira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Amigo para conseguir solucionar esse problema de mudança de aparelho voce deverá encaminhar seu cliente a um representante autorizado da Livre Embratel. Neste caso voce devera pedir uma reposiçao de aparelho ou seja mudar de aparelho e continuar com o mesmo numero de linha. Te falo antecipado que tera que pagar pelo novo telefone. Porque telefone usados mesmo quando reprogramados corretamente são reconhecidos como CLONE e são instantaneamente bloqueados para fazer e receber ligações. Espero ajudar!!! Att, Rafael Moreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 caro amigo rafael encamihei o dono proprietario do atc para a loja da livre sendo que a vendedora o informou que para a reposição de aparelho ele precisa das xerox do cpf e rg do titular da linha ele possui o contrato original mais não possui as xerox pois ele perdeu o contato com o titular como resolver esse problema? se eu tentar trocar de aparelho ele pode ser bloqueado assim causando um grande transtorno a meu cliente e quando ele vai na loja da livre a atendente não pode efetuar pois ele não possui as xerox com titular original, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gimenesallan Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 achei alguns la ve se consegue alguma coisa e depois me fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gimenesallan Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 achei esse site se conseguir me mande Códigos secretos para seu celular Nokia, Motorola, Siemens, Samsung e LG | Burlar.org - Tutoriais, Downloads, BatePapo UOL, Proxy, Dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.