ederson123 Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo tente um outro cabo e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo tente um outro cabo e poste o resultado Amigo ja fiz o teste, os cabos sao novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Amigo vc já testou com o cabo Easy ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Amigo ja fiz o teste, os cabos sao novos. limpe os contatos com um lapis borracha,depois passe a ponta da pinça de leve nos contatos do atc. segunda part vc marque somente mcu e manda passar flash,depois vc marca mcu manda flash e depois cnt e flash entendeu,e na opçao flash desmarque o manual e marca flash com ui seting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Amigo vc já testou com o cabo Easy ??? Infelizmente nao tenho o cabo easy desse modelo, tenho apenas do 2760. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 limpe os contatos com um lapis borracha,depois passe a ponta da pinça de leve nos contatos do atc. segunda part vc marque somente mcu e manda passar flash,depois vc marca mcu manda flash e depois cnt e flash entendeu,e na opçao flash desmarque o manual e marca flash com ui seting ficou meio estranho sua explicaçao. Primeiro marco só mcu e mando flash, depois marco mcu e cnt e mando flashear. é isso? se for, ja fiz e dá o mesmo erro. o problema é com a cnt, sempre que marco ela dá erro, com a mcu e ppm vai sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 ja tentou marcando todas opcoes na whk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 ja tentou marcando todas opcoes na whk Voce quer dizer marcar mcu, ppm e cnt? se for tambem nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Voce quer dizer marcar mcu, ppm e cnt? se for tambem nao deu certo. ja mudou a versao da flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 ja mudou a versao da flash? Sim. ja usei 8.20 a 9.55 e 9.85 mas sem sucesso em nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
informatizanet Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 bem, já tive problema semelhante com outro modelo, só solucionei com a mxbox , marca a opçao herase whole flash , marca toda a opçao em after flash processing escolha a opçao lateral upgrade software, abre uma pm boa e manda flashear, solucionei assim só foi na mxbox OK.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 amigo, ja resolvi problema parecido... era um nokia 7100 com mesmo problema de erro ao efetuar flesh .... abra esta atc e faça uma pequena ressoldagem e logo após passe a maior versão q vc possui q volta ... pode crer boa sorte .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.