natancheap Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 boa tarde amigo estou com um e1085 q chegou em minha assistencia nao ligando pq tinah caido an agua pegue abrio o atc e dei um resolda na placa delle limpei a placa deixei ela limpinha sem nenhum lugar com oxidaçao ja tentei fazer atualizaçao so q nao indentifica comolo pra le so q nao da sinald e nada na box sera q os amigo podem me ajuda se algum dos amigo puder me ajuda agradeço desdeja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo vc resoldou toda a pci ? veja se nao estar faltando nenhum componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 sim amigo esta com todos os seus componente e resoldei sim o pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 sim amigo esta com todos os seus componente e resoldei sim o pci Persista na dexossidação... Utilize ultrasom amigo.. Faça uma nova dexossidação... E uma nova tentativa de atualização.. Veja se ao apertar o power dá consumo na fonte.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 ok amigo vou fazer esse procedimento e depois poto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo em alguma outra placa de outro atc eu posso encontra este componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 boa tarde amigo estou com um e1085 q chegou em minha assistencia nao ligando pq tinah caido an agua pegue abrio o atc e dei um resolda na placa delle limpei a placa deixei ela limpinha sem nenhum lugar com oxidaçao ja tentei fazer atualizaçao so q nao indentifica comolo pra le so q nao da sinald e nada na box sera q os amigo podem me ajuda se algum dos amigo puder me ajuda agradeço desdeja caro amigo,vc deveria primeiro tentar desoxidar a pci,e não fazer a ressolda primeiro,pois com a ressolda todos sabemos que ha riscos de perder a pci ou provocar outros danos,como esse caso foi água,o primeiro procedimento é desoxidar e depois sim se for preciso ressoldar. no caso de desoxidação sempre fazemos três tentativas na ultrasom,ou deixamos a pci de molho por horas,dependendo do caso. o que resta agora é fazer as orientações do andré. sucesso á todos nós do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25778d1323810001-e1085-nao-liga-samsung-e1085-e-e1085l.jpg amigo preciso deste componente a odne posso aruma um desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 problema resolvido amigo troca deste componente http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25778d1323810001-e1085-nao-liga-samsung-e1085-e-e1085l.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 podem encerra o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.