xerife Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Olá. Estou com um iPhone 4 Nacional, versão nao identificada, em recovery mode loop. Quero atualizar devido ao aparelho se encontrar em modo recovery com itunes 10.5.2.11 Quando começa a atualização dá o sinal no iphone aparece a maça aparece erro (9) no itunes e volta ligado em recovery mode procedimentos já efetuados: -troca de cabo -troca de host no host #127.0.0.1 localhost #74.208.10.249 gs.apple.com -Dfu Pwned com ireb RC4 -Passei a versão 5.0 e 5.0.1 original -passei a versão 5.0.1 custom -passei todas as firmware com uma versão anterior do iTunes 10.5.1.42 -Passei RecBot -Passei Recovery loop mode de ireb e nao acontece nada sempre aquele erro (9) o que eu posso fazer? desde já agradeço. Citar
Kleber Comitre Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Veja o que a Apple diz sobre esse erro... Erro 9: Este erro ocorre quando o dispositivo desconecta inesperadamente o barramento USB e a comunicação é interrompida. Isso pode ocorrer se o dispositivo for desconectado manualmente durante o processo de restauração. Esse problema pode ser resolvido realizando a solução problemas de isolamento do USB, usando um cabo conector dock USB diferente, tentando uma outra porta USB, restaurando em outro computador ou iTunes para Windows: solucionando problemas com softwares de segurança. Deixe o iPhone carregando durante um dia todo, pode ser que o mesmo esteja sem carga. Se a bateria estiver com defeito o iTunes da esse erro 9, então faça a troca de bateria e atualize pelo iTunes com a firmware original (usando o botão restaurar) Fico no aguardo Boa sorte Citar
Arkanoidblue Postado Dezembro 14, 2011 Postado Dezembro 14, 2011 Devido ao Automated System Recovery (ASR) ter sido corrigido, a assinatura SHA é automaticamente modificada e depois de ser, o kernel irá se recusar a usá-lo. Portanto, patches de kernel apropriado são necessários. Se patches de kernel necessárias não forem aplicadas, ele irá falhar ao carregar Automated System Recovery (ASR) e o erro 9 ocorre durante a restauração. A apple fala de isolamento de barramento USB, certo? Na verdade durante o processo o ASR se corrompe. Experimente Reiniciar o seu Mac ou PC sem o cabo usb conectado. Depois de o Sistema carregar, coloque o cabo usb e repita os passos. Talvez isso possa resolver esse problema. Citar
xerife Postado Dezembro 15, 2011 Autor Postado Dezembro 15, 2011 Deixei carregando confome o amigo mencionou porem ao atualiza o erro pessite... ainda nao troquei a bateria por se trata de um aparelho recem saido da loja. portanto esta na garantia Veja o que a Apple diz sobre esse erro... Deixe o iPhone carregando durante um dia todo, pode ser que o mesmo esteja sem carga. Se a bateria estiver com defeito o iTunes da esse erro 9, então faça a troca de bateria e atualize pelo iTunes com a firmware original (usando o botão restaurar) Fico no aguardo Boa sorte Citar
mundial Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 caro amigo xerife ja resolvi 2 iphones com este mesmo erro9 utilizando as portas traseiras do meu pc sem neum outro equipamente nas outras entradas usb tenta desta forma ... boa sorte Citar
c31f4d0rr Postado Dezembro 28, 2011 Postado Dezembro 28, 2011 Aí Xerife, A primeira coisa a se fazer é tirar o iPhone do recovery loop, para isso, conecte o iphone ao PC e pressione power buton e home button até o idevice apagar, em seguida abra o redsn0w 0.9.9b8 e click em Extras e depois em Fix Recovery. isso vai dar a saída para o recovery loop. Depois é só fazer a instalação do IOS novamente. @C31F4D0RR Citar
Marcocell Postado Maio 31, 2012 Postado Maio 31, 2012 Salações a todos, Estou com iphone 4s que não sai desse bendito erro (9) e quando não e o 9, e o 2009, 21 e outros. já tentei de tudo desde modificação da rost, tentai em 5 pcs, e todas as suas osb, ele esta travado na tela de recovery mode, e não sai em nenhum programa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.