josias germano Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo bom dia vc verificou se dar para fazer a troca do conector? verificou se as trilhas estão intactas? veja só pelo que eu estou estou vendo é problema de sofware! vc terá que fazer uma atualização pow veja se dar para vc colocar outro conector! pq eu acho muito dificil ele voltar em uma resolda vc podera até piorar a situação do paciênte kkkk blz paceiro ver ai oq tu pode fazer pelo conector e da uma flash no danado estamos no aguardo! grupo clangsm uma grande familia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.