vagnerimpacto Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo bom dia veja só antes de fazer a troca do mic, verifique se tem algu atrapalhando a passagem de voz, esse microfone fica na parte superior na plaquinha do teclado de cima então veja se o furinho da acarcaça esta emtupido veja no microfone se o tecido de proteção do mesmo esta muito sujo e retiri-o fora, faça isso e poste resutados que vamos esta te auxiliando boa sorte! Sony Ericsson W100 Schematics grupo clangsm uma grande familia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo ednaldo ja olhei a proteção sim...é o fone que ta dando pau mesmo...pode me ajudar com algum jumper ter que trocar o teclado??? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 bom percebi pela quantidade de pessoas que olharam esse tópico...e percebi que naum poderam me ajudar...mesmo assim agradeço ao amigo ednaldo por ter mandado o esquema pra mim e ter tentado me ajudar abraços podem fexar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 bom percebi pela quantidade de pessoas que olharam esse tópico...e percebi que naum poderam me ajudar...mesmo assim agradeço ao amigo ednaldo por ter mandado o esquema pra mim e ter tentado me ajudar abraços podem fexar o topico Boa noite amigo, Vc verificou que o micro se encontra na parte superior do ATC?? então o 1° passo a ser dado,é a troca do cabo flex,é ele que leva o comando da placa mãe para o micro,teclado superior,cápsula de audio RX,display,etc,etc,etc,e se o mesmo estiver danificado, deixará de fazer suas funções corretamente,mesmo que aparentemente esteja bom,faça a troca do mesmo,e verá que seu problema será solucionado,isso se o atc não sofreu nenhuma queda,ou teve contato com algum tipo de líquido(oxidação).Se com a troca do flex não resolver,faça a substituição do próprio micro,agora vá por eliminação(etapa). Grato,Lobão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigo lobão...ja troquei o cabo flex...e olhei cado de oxidação...mas naum resolveu...mas depois de sua postagem eu resolvi trocar mas uma vez o cabo..e pinba....deu certo...graças a sua opinião...obg caso resolvido muito grato a vc...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 sendo assim tópico encerrado! grupo clanGSM uma grande familia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.