elviscelular Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone. Sr cerificou se não está com sujeira na carcaça,vestígio de oxidação na placa. Samsung B3410 microfone Samsung GT-B3410 Manual Técnico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 conseguir resolver com esse esquema q vc me mandou Samsung B3410 microfone , muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados