natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 ola amigo do clan estou com um x3 na minha assistencia e ele liga ate a tela nokia e depois disso fica com a tela branca eu ja troquei flex ja troquei display ja fiz dexoxidação ja fiz software passei quase todas as versao q tem aki no forum sera que alguem de vcs amigo poderiam em ajuda abrss desdeja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigão tem dois cristalzinho em baixo de uma blindagem perto do conector do flex dar uma boa resolda neles ou se não tiver exito troque-o, estamos no aguardo! grupo clangsm uma grande familia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Completando que nosso amigo citou acima,de uma olhada no link abaixo boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-160.html#post121310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo problema resolvido mt obrigado podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados