dalhd Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar Sr coloque o mesmo na fonte e certifique-se se o mesmo apresenta algum consumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 ja resolvi trocando p.a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Sr, o que seria o p.a? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Sr, o que seria o p.a? E um controlador de torre! qe ele llama P.A rsrs boa sortee! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar eu ja solucione um mot ex128 qe tinha comsumo..com um flash..teste uma vez pra ver si ele baixa!! pero primero tem que ver na fonte si da comsumo!! boa sortee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalhd Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 companheiro eu resolvi com um flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Tópico Fechado casa tenha mais duvidas solicite via MP a reabertura do Tópico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados