edunaitalia Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda Veja onde vai das as trilhas e faça o jump direto... Manuais técnicos para Samsung Manuais técnicos para Samsung Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunaitalia Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 nao acho o manual pro f250 no site ta fora do ar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunaitalia Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Veja onde vai das as trilhas e faça o jump direto... Manuais técnicos para Samsung Manuais técnicos para Samsung Grupo Clan GSM nao acho o manual pro f250 no site ta fora do ar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 nao acho o manual pro f250 no site ta fora do ar !! nao acho o manual pro f250 no site ta fora do ar !! No meu post anterior eu postei os dois links dos manuais.. Atente-se e verá os dois links no meu post anterior.. É só baixar o esquema.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.