cristiani Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3 Amigo vc deve baixar a flash desse aparelho, descompactar e selecionar o arquivo APPS apenas no programa da Z3X. O arquivo APPS deve ser a mesma versão que está no aparelho, caso contrário algo pode dar errado, ja aconteceu comigo de o display ficar amarelo. Caso isso acontecer faça uma flash com o arquivo que vc baixou usando o Downloader, que assim os arquivos do aparelho e da Z3X ficarão iguais, ai é só fazer os procedimentos normalmente selecionando o arquivo APPS. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Qual cabo uso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Qual cabo uso amigo topico de 2011 olhe a data antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 S3850 ... Amigo qual cabo correto que uso para ter totalmente sucesso tenho essa duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Amigo qual cabo correto que uso para ter totalmente sucesso tenho essa duvida Boa noite "cheap", tivemos que mover seu post, pois tópico "Unlock Com Sucesso Z3X BOX", é então só para postar sucessos e pronto, não dúvidas, para isso temos outros abertos. Ajudará mais ler e seguir: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, já sobre quais cabos, se tu ver os PRINT dos sucessos "Unlock Com Sucesso Z3X BOX" aponta nomes USB... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grc treinamentos 04 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 estou com gt-s3850 e não estou conseguindo lembrar da senha, para desbloquear as imagem,agenda e outros arquivos do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 estou com gt-s3850 e não estou conseguindo lembrar da senha, para desbloquear as imagem,agenda e outros arquivos do aparelho. Leve a uma assistência que eles resolverão seu problema. Fórum destinado a técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 QUal cabo uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 QUal cabo uso? Amigo, se o sr. não for um técnico em manutenção de celulares ou se não possuir uma ferramenta para manutenção, leve seu telefone celular para uma assistência. Respondendo a pergunda, o cabo é o USB mini. Pode ser o que vem junto com o aparelho. Se o post foi útil clique em obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.