Adriano CR Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não Boa Tarde, amigo via usb na hwk não faz leitura, escolha a versão mais alta e mande gravar flash direto. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Boa Tarde, amigo via usb na hwk não faz leitura, escolha a versão mais alta e mande gravar flash direto. Boa sorte eu já fiz mais não passa não coloquei outras versão mais não da nda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo faça o seguinte troca o modo de interface para usb que ele vai ler e fazer flash normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo faça o seguinte troca o modo de interface para usb que ele vai ler e fazer flash normal[/quote só sim realmente só faz pela interface usb mais eu estou passado mais aparelho não faz leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.