alan derlom Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde. Sr verifique possível oxidação,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan derlom Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Vou temtar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan derlom Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Agora e a camera que nao pega so aparesse uma bola branca no meio oque fasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Amigo qual foi o procedimento que vc fez no atc banho quimico ou flash ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan derlom Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Desoxidação nao fleshei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan derlom Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Resou vi o problema arumei outre placa nova des de ja obridado a todos ate a procima.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados