Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 aplique um hard reset no atc . depois faça o seguinte Instalando a rom Abra o ODIN; Deixe marcado apenas as caixas “Auto reboot” e “F. reset time”; Clique no botão “PIT” e selecione o arquivo “P1_add_hidden.pit” que você baixou. Note que dentro da pasta do ODIN vai ter outro arquivo .PIT (P1_EUR.pit). Não use esse. Use o outro que você baixou: “P1_add_hidden.pit”; Agora clique no botão “PDA” e escolha o arquivo .tar, aquele que apareceu depois que você descompactou o arquivo da rom; Ligue seu telefone em modo de download (Aperte o power segurando o botão de volume para baixo. Vai aparecer um triângulo amarelo grande); Com o ODIN aberto e os arquivos já selecionados lá dentro, conecte o celular (em modo de download) ao computador com o cabo USB. Espere que ele o reconheça e depois aperte o botão “START”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: Amigo o mesmo não esta mas entrando em modo Downloads nem liga mas sendo assim não tenho como fazer reset no mesmo nem liga em modo Downloads 2º Post: Amigos estava fazendo uma pesquisa sobre esse atc e vi que pra outros galaxy existe um Jig usb que faz o mesmo entra em modo Downloads mesmo com firmware corrompida ou seja no caso do meu sera que ja existe esse Jig usb pra o P1000L ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: ok faz o seguinte coloque seu atc em 300k .. o atc ira entrar em modo download assim amigo 2º Post: solde um resistor de 300k numa ponta usb de v8 e coloque no atc e pronto seu atc ira emtrar em modo download solde na 4 e na 5 pinadem do da ponta que vc cortou do cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Amigo o conecto do mesmo não corresponde com do V8 o mesmo é parecido com do Iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: ops verdade estou tentando postar a imagem desse conector com o resistor soldado. mas a imagem só fica carregando e depois da internet nao responde...vou continuar tentando assim que conseguir eu posto a imagem 2º Post: em relaçação ao procedimento da jig que vc comentou eu dei uma pesquisada e parece que ela realmente repara a area de eprom e boot do atc fazendo ele voltar a entrar em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 voce fez com este procedimento?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116145 eu ja fiz e tive sucesso com este procedimento e com a flash que tem no forum http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post116913 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-25.html#post116481 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: Amigo esto aguardando vc posta a foto, grato desde já 2º Post: Amigos esto tentando bota o mesmo em modo Downloads usando um Jig usb mas não sei a pinagem algum amigo tive a foto do Jig pro mesmo fico muito grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 1º Post: ops verdade estou tentando postar a imagem desse conector com o resistor soldado. mas a imagem só fica carregando e depois da internet nao responde...vou continuar tentando assim que conseguir eu posto a imagem Olá Sérgio, estou com o mesmo problema com um p1000l...após atualização errada ele morreu e não entra em modo download... Quero fazer um JIG USB como vc mesmo informou, mais preciso do esquema onde soldo o resistor, já que a conexão do p1000l não é de V8, e sim igual ao do iphone...Grato. 2º Post: Amigos esto tentando bota o mesmo em modo Downloads usando um Jig usb mas não sei a pinagem algum amigo tive a foto do Jig pro mesmo fico muito grato desde jáAlguém? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá Sérgio, estou com o mesmo problema com um p1000l...após atualização errada ele morreu e não entra em modo download... Quero fazer um JIG USB como vc mesmo informou, mais preciso do esquema onde soldo o resistor, já que a conexão do p1000l não é de V8, e sim igual ao do iphone...Grato. "rafaelpittybul", estás certo em contestar o conector deste P1000L, não é igual ao V8 (Mini USB) e sim igual a esse a seguir (algo 30 pin): Se quisesse testar, já existe no mercado adaptadores que convertem de Tablet Sansung P1000/P1000L/... para saída Micro USB: Ou seja, facilitando não só para lidar com essas pinagens, mas conexões a reparos ou dados futuros. Aí poderia ler: Montando JIG USB Samsung série S e S II Por fim indicaria rever postar em tópicos vencidos "30 dias", como esses assuntos de dúvidas, é uma regra lembra. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 "rafaelpittybul", estás certo em contestar o conector deste P1000L, não é igual ao V8 (Mini USB) e sim igual a esse a seguir (algo 30 pin) ... Muito Obrigado! Desculpe pelo erro de postar em tópico vencido, foi o desespero. Vou tentar encontrar esse adaptador.Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zhevz Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Estou com dificuldades de encontrar os drivers corretos para o Samsung Galaxy Tab, 7Pol. O "famoso" GT P1000L ,procurei por aqui porém não achei,alguém me dá uma luz,para ressucitar o falecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Estou com dificuldades de encontrar os drivers corretos para o Samsung Galaxy Tab, 7Pol. O "famoso" GT P1000L, procurei por aqui porém não achei, alguém me dá uma luz, para ressucitar o falecido? Então "zhevz", de momento analisando seu perfil desatualizado, precisar primeiro: [OCULTAR]* Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Se for só usuário final do mesmo, entregue logo a um profissional da área e pronto! Mas caso estiverem tudo de acordo, podem reler todo este tópico, pois como pode ver postou em área equivocada e aqui já estão postado muitas soluções, sobre os drivers, ainda temos estes: Drivers SAMSUNG Boa sorte a todos profissionais da área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasjunior Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Onde posso baixar esses arquivos ??? me ajudem .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.