Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Postado Dezembro 14, 2011 Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim Citar
sergio13 Postado Dezembro 14, 2011 Postado Dezembro 14, 2011 aplique um hard reset no atc . depois faça o seguinte Instalando a rom Abra o ODIN; Deixe marcado apenas as caixas “Auto reboot” e “F. reset time”; Clique no botão “PIT” e selecione o arquivo “P1_add_hidden.pit” que você baixou. Note que dentro da pasta do ODIN vai ter outro arquivo .PIT (P1_EUR.pit). Não use esse. Use o outro que você baixou: “P1_add_hidden.pit”; Agora clique no botão “PDA” e escolha o arquivo .tar, aquele que apareceu depois que você descompactou o arquivo da rom; Ligue seu telefone em modo de download (Aperte o power segurando o botão de volume para baixo. Vai aparecer um triângulo amarelo grande); Com o ODIN aberto e os arquivos já selecionados lá dentro, conecte o celular (em modo de download) ao computador com o cabo USB. Espere que ele o reconheça e depois aperte o botão “START”. Citar
Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Autor Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: Amigo o mesmo não esta mas entrando em modo Downloads nem liga mas sendo assim não tenho como fazer reset no mesmo nem liga em modo Downloads 2º Post: Amigos estava fazendo uma pesquisa sobre esse atc e vi que pra outros galaxy existe um Jig usb que faz o mesmo entra em modo Downloads mesmo com firmware corrompida ou seja no caso do meu sera que ja existe esse Jig usb pra o P1000L ??? Citar
sergio13 Postado Dezembro 14, 2011 Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: ok faz o seguinte coloque seu atc em 300k .. o atc ira entrar em modo download assim amigo 2º Post: solde um resistor de 300k numa ponta usb de v8 e coloque no atc e pronto seu atc ira emtrar em modo download solde na 4 e na 5 pinadem do da ponta que vc cortou do cabo Citar
Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Autor Postado Dezembro 14, 2011 Amigo o conecto do mesmo não corresponde com do V8 o mesmo é parecido com do Iphone Citar
sergio13 Postado Dezembro 14, 2011 Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: ops verdade estou tentando postar a imagem desse conector com o resistor soldado. mas a imagem só fica carregando e depois da internet nao responde...vou continuar tentando assim que conseguir eu posto a imagem 2º Post: em relaçação ao procedimento da jig que vc comentou eu dei uma pesquisada e parece que ela realmente repara a area de eprom e boot do atc fazendo ele voltar a entrar em modo download Citar
Bruno Santana Postado Dezembro 14, 2011 Postado Dezembro 14, 2011 voce fez com este procedimento?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116145 eu ja fiz e tive sucesso com este procedimento e com a flash que tem no forum http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post116913 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-25.html#post116481 Citar
Jackson Alves Postado Dezembro 14, 2011 Autor Postado Dezembro 14, 2011 1º Post: Amigo esto aguardando vc posta a foto, grato desde já 2º Post: Amigos esto tentando bota o mesmo em modo Downloads usando um Jig usb mas não sei a pinagem algum amigo tive a foto do Jig pro mesmo fico muito grato desde já Citar
rafaelpittybul Postado Junho 10, 2012 Postado Junho 10, 2012 1º Post: ops verdade estou tentando postar a imagem desse conector com o resistor soldado. mas a imagem só fica carregando e depois da internet nao responde...vou continuar tentando assim que conseguir eu posto a imagem Olá Sérgio, estou com o mesmo problema com um p1000l...após atualização errada ele morreu e não entra em modo download... Quero fazer um JIG USB como vc mesmo informou, mais preciso do esquema onde soldo o resistor, já que a conexão do p1000l não é de V8, e sim igual ao do iphone...Grato. 2º Post: Amigos esto tentando bota o mesmo em modo Downloads usando um Jig usb mas não sei a pinagem algum amigo tive a foto do Jig pro mesmo fico muito grato desde jáAlguém? Grato. Citar
Marcio Wolfart Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Olá Sérgio, estou com o mesmo problema com um p1000l...após atualização errada ele morreu e não entra em modo download... Quero fazer um JIG USB como vc mesmo informou, mais preciso do esquema onde soldo o resistor, já que a conexão do p1000l não é de V8, e sim igual ao do iphone...Grato. "rafaelpittybul", estás certo em contestar o conector deste P1000L, não é igual ao V8 (Mini USB) e sim igual a esse a seguir (algo 30 pin): Se quisesse testar, já existe no mercado adaptadores que convertem de Tablet Sansung P1000/P1000L/... para saída Micro USB: Ou seja, facilitando não só para lidar com essas pinagens, mas conexões a reparos ou dados futuros. Aí poderia ler: Montando JIG USB Samsung série S e S II Por fim indicaria rever postar em tópicos vencidos "30 dias", como esses assuntos de dúvidas, é uma regra lembra. Abraço! Citar
rafaelpittybul Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 "rafaelpittybul", estás certo em contestar o conector deste P1000L, não é igual ao V8 (Mini USB) e sim igual a esse a seguir (algo 30 pin) ... Muito Obrigado! Desculpe pelo erro de postar em tópico vencido, foi o desespero. Vou tentar encontrar esse adaptador.Grato! Citar
zhevz Postado Setembro 30, 2012 Postado Setembro 30, 2012 Estou com dificuldades de encontrar os drivers corretos para o Samsung Galaxy Tab, 7Pol. O "famoso" GT P1000L ,procurei por aqui porém não achei,alguém me dá uma luz,para ressucitar o falecido? Citar
Marcio Wolfart Postado Outubro 1, 2012 Postado Outubro 1, 2012 Estou com dificuldades de encontrar os drivers corretos para o Samsung Galaxy Tab, 7Pol. O "famoso" GT P1000L, procurei por aqui porém não achei, alguém me dá uma luz, para ressucitar o falecido? Então "zhevz", de momento analisando seu perfil desatualizado, precisar primeiro: [OCULTAR]* Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Se for só usuário final do mesmo, entregue logo a um profissional da área e pronto! Mas caso estiverem tudo de acordo, podem reler todo este tópico, pois como pode ver postou em área equivocada e aqui já estão postado muitas soluções, sobre os drivers, ainda temos estes: Drivers SAMSUNG Boa sorte a todos profissionais da área! Citar
Rasjunior Postado Novembro 6, 2012 Postado Novembro 6, 2012 Onde posso baixar esses arquivos ??? me ajudem .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.