Andressa Saporski Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Galera a poucos dias chegou meu eyo 9700 com diversos problemas primeiro aquele que ja foi postado que não voltava a opção de wlan para gsm mas entrei no modo engenheiro e deu certo! Agora o celular parece ter dado problema com o audio quando ligo pra alguem não consigo ouvir chamando ...aquele "tu...tu....tu..." e dai a pessoa me ouve, mas eu não ouço a pessoa, só funciona reciproco quando ligo auto-falante. O som dos botoes do teclado tb não saem, ja tão no volume maximo! Então acredito que o problema esteja ali onde se coloca a orelha... pq a parte de traz do celular ta saindo som normal! ...radio..etc alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Galera a poucos dias chegou meu eyo 9700 com diversos problemas primeiro aquele que ja foi postado que não voltava a opção de wlan para gsm mas entrei no modo engenheiro e deu certo! Agora o celular parece ter dado problema com o audio quando ligo pra alguem não consigo ouvir chamando ...aquele "tu...tu....tu..." e dai a pessoa me ouve, mas eu não ouço a pessoa, só funciona reciproco quando ligo auto-falante. O som dos botoes do teclado tb não saem, ja tão no volume maximo! Então acredito que o problema esteja ali onde se coloca a orelha... pq a parte de traz do celular ta saindo som normal! ...radio..etc alguem pode me ajudar? Por acaso o Sr já tentou com outra cápsula ???? Verificou possiveis oxidações ??? Ressoldou os componentes próximos onde a cápsula fica ??? Localizou ,, ressoldou e subistituiu os componentes responsáveis por tal função ????? Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Saporski Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eu não abri o celular. O celular chegou a alguns dias e estou tentando dar jeito sozinha pq se eu mandar para manutenção terei que arcar com todos os custos de envio e tal! será q só mandando pra manutenção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ola Andressa, tudo bem?... Seguinte, pelo que vc explicou seu aparelho aparenta estar com um problema no auricular dele. O auricular é a peça responsável para que vc consiga escutar o outro... É o seguinte, se vc não é tecnica procure uma assistência de confiança para lhe auxiliar, não precisa necessáriamente reenviar para a assistência da Eyo... Tive um cliente que comprou o mesmo aparelho que vc, demorou pacas para chegar e qndo chegou estava com defeito tb, mas no caso dele alem do auricular, ele não parava ligado... Então tive que substituir a peça com defeito e trocar a bateria do aparelho, pois por incrivel que pareça tb veio com defeito... Não tente solucionar sozinha pois pode provocar algum outro defeito. Espero ter ajudado de alguma forma, boa sorte ai!... Abração!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Eu não abri o celular. O celular chegou a alguns dias e estou tentando dar jeito sozinha pq se eu mandar para manutenção terei que arcar com todos os custos de envio e tal! será q só mandando pra manutenção? Como ja foi informado, o problema pode ser na cápsula , faça uma limpeza nos contatos ou troque, que vai funcionar, se não funcionar leve a uma assistência técnicas, pois os mesmo irão resolver o problema. Boa sorte. Fórum para técnicos. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados