natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda Vefirique uma possivel restrição no aparelho junto a black list! Link: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Grato por ajuda-lo* Poste Resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 ok irei fazer este procedimnento como vejo os erial delle amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 uma ajuda como faço para ver os erial delle amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Natan, alem de verificar no Black List(pq ausência de sinal em 70% dos casos é black list)... Tente esses procedimentos: *Trocar o chip (É so uma possibilidade, ja peguei mtos casos assim, o chip do cliente deu pau e com isso o sinal tchultchou....) *Verifique as configurações de rede (selecione 1800 a 1900MHZ ou automático), pode acontecer do cliente mexer e alterar sem querer... *Uma solda fria na banda de RF (se as opções acima não resolverem) *Oxidação *Falha de software(atualizar) - esse vc ja ate fez Muitas vezes o problema pode ser apenas o chip que deu "pau" e por isso o sinal ta ruim... Ah e para ver o Serial ou IMEI tente o procedimento - *#06# Espero que de certo. Poste resultados... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Seguindo as orientações dos amigos acima em seguida aplique uma E2P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Seguindo as orientações dos amigos acima em seguida aplique uma E2P. amigo ja fiz todos procedimento ams a blak list aidna ano tinah consutado eu consutei mas nao me mandaro a resposta ainda pq sera e faz um tempo ja des do dia q abri este topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.