ricardo de freitas Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo o sr fez algum procedimento ou ainda nao seja mais especifico amigo aguardando reposta ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 amigo o sr fez algum procedimento ou ainda nao seja mais especifico amigo aguardando reposta ... não fiz nada ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Leite Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Estou com o mesmo problema, identico. Ja resetei pelo furo de reset, ja resetei pelo android e nada faz ele achar e perder a rede a td hora. Preciso urgente de ajuda neste sentido. Marcus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Estou com o mesmo problema, identico. Ja resetei pelo furo de reset, ja resetei pelo android e nada faz ele achar e perder a rede a td hora. Preciso urgente de ajuda neste sentido. Marcus Primeiramente, leia as regras e avisos do fórum: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Como seu perfil não indica ser técnico da área: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Portanto, encaminhe seu aparelho á uma assistência. Boa sorte. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados