Heitor Alves Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!! por favor me da a soluçao para jumper do msm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Heitor, posso estar beeeeem enganada meu amigo, mas no caso de quebra da pci não se recupera por um único motivo... Toda placa tem trilhas visiveis e trilhas "internas"... As trilhas visíveis qndo rompidas conseguimos reconstituir seguindo orientações do manual do atc, mas as trilhas "internas" dessa placa não tem como serem reconstituídas... Mas posso estar muito equivocada mesmo... Lhe aconselho a fazer um mega levantamento e pesquisa, fiz umas buscas rápidas aqui pra tentar lhe ajudar e não obtive mto sucesso... Gde abraço e boa sorte amigão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Como o amigo citou acima. Dependendo da área esquemática da p.c.i solta á uma pequena possibilidade de recupera a placa com o auxilio do esquema elétrico. Porem, se ouve muitas trilhas capacitores e etc... Nessa parte da placa o mais aconselhado seria a substituição da p.c.i. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 mais amigos nao teria um jeito de fazer um jumper da placa ate o alto falante nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 mais amigos nao teria um jeito de fazer um jumper da placa ate o alto falante nao Sr aqui tem as soluções veja se pode lhe ajudar: Nokia X3-02 Soluçôes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ai é que esta Heitor, se no ato da quebra da pci houveram rompimento das trilhas "internas", as trilhas que correm entre as camadas de fibra de vidro não se consegue reconstituir. Mas a orientação do nosso moderador Reginaldo Santana pode ajudar e muito. Veja o poste dele e tente seguir as dicas de la que estão muito boas. Boa sorte, conseguindo poste os resultados. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fofinhobeleza Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!![ATTACH=CONFIG]25807[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]25808[/ATTACH] por favor me da a soluçao para jumper do msm!!! mesmo pela dica...obrigadoooo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.