steve Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos ! Amigo, simples instale no seu pc o nokia pc suite e realize o processo no modo"USB" vai da 100% sem erros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Bom dia amigo ,tambem tenho o PC Suite + Ovini ,Só que o aparelho não consegue terminar as instalações dos drivers. Só fica com o logo da Nokia na tela e mais nada acontece. E aparece a frase "Novo Hardware Encontrado , Problemas com a instalação do novo hardwere , pode não funcionar corretamente" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 amigo de uma olhada nesse site ai tem passo a passo como vc atualiza seu n8., Tutorial: Atualizando seu Nokia N8 para o Symbian Anna – - ShowmetechShowmetech, abraço espero ter ajudado .feliz ano novo a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Amigo, faça um full reset do seu aparelho, comigo deu certo o procedimento é o seguinte: vol pra baixo + camera + menu + power demora bastante pra ligar uns 15min mais funcionou comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.