carlos henrique da silva Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Boa noite amigo, Vc já fez a substituição do mesmo?se não,faça e teste. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos henrique da silva Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 sim já coloquei outro sim mas nao funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos henrique da silva Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 sim já troquei o mic mas nao funciomou . sabe algum jampe , forma , ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar . sim já coloquei outro sim mas nao funcionou sim já troquei o mic mas nao funciomou . sabe algum jampe , forma , ??? Sr de uma olhada nesse tópico,certifique se os resistores responsável pelo microfone não esteja danificada,faça um ressolda. adaptação microfone A1200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.