Stéfani Salvato Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada Citar
jose roberto Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 ja peguei um aqui com esse mesmoproblema e so parou de pois de aplicar a flash Citar
Marcelo Sousa Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 Primeiro trata o cliente bem é sinonimo de futuro nessa area, se vc possuir a z3x box faça apenas o processo de unlock, ou faça a leitura do atc que poça ser que mostre a senha. caso tenha a HWK acredito que na leitura mostra ou faça na HWK o resetMMI Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 16, 2011 Autor Postado Dezembro 16, 2011 Não adiantou dar unlock pq eu já sabia a senha, e eu colocava e 2 segundo pedia de novo... Fui passar flash na z3x e deu erro, agora o celular não liga mais.... e agora como posso fazer pra dar flash sem ele ta ligando?? =x Selected model: B5722_m Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 605 second, sw ver: 3.5.0026 ------------------------------------------------------------------------------- Citar
Bruno Santana Postado Dezembro 16, 2011 Postado Dezembro 16, 2011 Não adiantou dar unlock pq eu já sabia a senha, e eu colocava e 2 segundo pedia de novo... Fui passar flash na z3x e deu erro, agora o celular não liga mais.... e agora como posso fazer pra dar flash sem ele ta ligando?? =x Selected model: B5722_m Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 605 second, sw ver: 3.5.0026 ------------------------------------------------------------------------------- passa esta - http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-9.html#post115803 Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 16, 2011 Postado Dezembro 16, 2011 Não adiantou dar unlock pq eu já sabia a senha, e eu colocava e 2 segundo pedia de novo... Fui passar flash na z3x e deu erro, agora o celular não liga mais.... e agora como posso fazer pra dar flash sem ele ta ligando?? =x Selected model: B5722_m Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 605 second, sw ver: 3.5.0026 ------------------------------------------------------------------------------- Senhora tente fazer novamente pela Z3x com a bateria 100% carregada, caso não obtenha êxito utilize o procedimento alternativo através do downloaderhttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12429-b5722-tutorial-de-flash-downloader.html. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Grupo Clan Gsm Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 17, 2011 Autor Postado Dezembro 17, 2011 Passei a flash do nosso amigo chipcell, passou corretamente, mais daí quando acabou fui ligar o celular ele não liga de jeito nenhum... Vou tentar esse procedimento agora... daí já posto! Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 17, 2011 Autor Postado Dezembro 17, 2011 Com o método alternativo não está dando certo, pois como o telefone não está ligando o programa não está reconhecendo... fui tentar pela z3x novamente...e deu erro Selected model: B5722_m Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok *.cfg or *.ccf file not found ! Send TFS - fail Elapsed time: 175 second, sw ver: 3.5.0026 Alguém poderia me ajudar, acho que é a única alternativa a z3x né... pois pelo menos reconhece o celular em modo flash Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 17, 2011 Postado Dezembro 17, 2011 Com o método alternativo não está dando certo, pois como o telefone não está ligando o programa não está reconhecendo... fui tentar pela z3x novamente...e deu erro Selected model: B5722_m Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok *.cfg or *.ccf file not found ! Send TFS - fail Elapsed time: 175 second, sw ver: 3.5.0026 Alguém poderia me ajudar, acho que é a única alternativa a z3x né... pois pelo menos reconhece o celular em modo flash Amiga o procedimento do downloader, a senhora tem que usar a z3x como interface serial, se comunica com a Z3x logicamente irá comunicar com ele também. Refaça novamente o procedimento. No aguardo......... Citar
Bruno Santana Postado Dezembro 17, 2011 Postado Dezembro 17, 2011 Passei a flash do nosso amigo chipcell, passou corretamente, mais daí quando acabou fui ligar o celular ele não liga de jeito nenhum... Vou tentar esse procedimento agora... daí já posto! na hora de flash o maste voce seleciono o b522m e na hora do slave seleciono o b5722s ?? aqui tem a eeprom se depois da flash nao liga http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31498-flash-b5722.html Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 19, 2011 Autor Postado Dezembro 19, 2011 Olá amigos, apliquei a master e a slave, deu tudo ok! Mais agora o celular não liga, daí o amigo me disse para aplicar uma eeprom, mais tenho uma dúvida antes, pois ainda não fiz esse procedimento... na eeprom clico na opção write e daí conecto o telefone né? Estou carregando a bateria antes pois não reconheceu na box, creio que as flash consumiu a bateria... Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 19, 2011 Autor Postado Dezembro 19, 2011 Ah me esqueci, passo a eeprom na opção master e na opção slave? Muito obrigada desde já Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 19, 2011 Autor Postado Dezembro 19, 2011 Então.. passei as duas flash, deu ok, mais não ligou o celular, daí agora passei as duas eeprom, e o celular continua não ligando... Não sei mais oq fazer com esse celular.. alguém será sabe como resolver esse problema? Por não deu nenhum erro nos procedimentos acima... e ele não liga! =/ Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 21, 2011 Autor Postado Dezembro 21, 2011 Novamente, repeti a flash master e slave, as eeprom e o telefone continua a não ligar... alguém sabe como me ajudar com esse problema? Citar
Sanmyo Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 Novamente, repeti a flash master e slave, as eeprom e o telefone continua a não ligar... alguém sabe como me ajudar com esse problema? Procure saber qual a versão que estava instalada no telefone quando chegou pra vc...(veja os logs/prints) Instale essa mesma versão e teste... Caso não saiba a versão, baixe outras versões e faça a atualização... Esse problema é incompatibilidade entre flash e aparelho! Abraços Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 21, 2011 Autor Postado Dezembro 21, 2011 Ah muito obrigada pela dica... vou tentar baixar outras versões... e ver se dá certo! Citar
Stéfani Salvato Postado Dezembro 27, 2011 Autor Postado Dezembro 27, 2011 Recapitulando... antes o celular depois do cachorro fazer xixi e ficava pedindo senha a cada uns 2 segundos.. depois de passar algumas flash, voltei a passar tudo de novo e a do nosso amigo chipcell ligou o celular, mais apenas com a master, pois se passar a slave depois o celular não ligava mais... Daí depois de passar a master, o celular ligou certinho e deixei ele ligado para testar, até que depois de uma hora mais ou menos o problema voltou, pude perceber que o que está acontecendo é como se o botão Send estivesse sendo pressionado, fica toda hora entrando nas ligações... de 2 em dois segundos... Se tivesse alguma pressão na tecla creio que ele apresentaria o problema logo após a flash, e não 1 hora depois mais ou menos... Alguém tem alguma solução para esse problema? Creio que aplicando uma outra flash o problema voltará a persistir acredito... Se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já =) Citar
Sanmyo Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 Tire a Manta do Teclado, e faça o teste sem ela... Para se assegurar que o problema não está em oxidação da tecla! Caso o problema persista, procure no manual, qual componente é responsável pelo teclado e faça uma ressolda no mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.