airi Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Olá pessoal, queria que algum pudesse me ajudar pelo amor de DEUS, minha mãe foi para o EUA e comprou 2 iphone um 4 e um 4s, o 4 chegou aqui no Brasil e funcionou td certo, já o 4s não funciona, ele fica somente na tela para ligar no Itunes, dai quando eu ligo no Itunes ele me da uma mensagem assim : The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card Essa menssagem dá tanto quando tento fazer pelo Itunes quanto pelo wi-fi Já me falaram que eu deveria ter um cartão micro sim Americano, para o desbloqueio, queria saber se é isso mesmo ou algo diferente. Me ajudem por favor. Meu email é xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonrwt Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Voce pode tentar colocar o chip da operadora original e plugar no itunes que ira ativar ai é so seguir os passos que pedir no iphone mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
airi Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Mas quando eu coloco o chip da minha operadora no caso o da vivo e plugo no itunes ele dá essa menssagem e não faz mais nd: The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Brother , vc tem q colocar o chip da operadora de ''ORIGEM '' dele e nao o q vc usa, mesmo ele sendo desbloqueado de operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léia Melo Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Estou na mesma situação, tenho o iphone 3GS 16G e não possuo o cartão de origem, o que eu faço neste caso, tem outra forma sem o cartão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Brother tem uns topicos sobre isso ja, mas vc aplica a 4.1 cust, q vai direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldean Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 estou com o mesmo problema.. tenho 2 iphone 4s e nao consigo ativar eles... tentei fazer o jailbreak com o absinther mais da erro, na mensagem diz que o iphone nao esta ativado... alguem por favor ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 estou com o mesmo problema.. tenho 1 iphone 4s at&t e nao consigo ativar eles... tentei fazer o jailbreak com o absinther mais da erro, na mensagem diz que o iphone nao esta ativado... alguem por favor ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Yamashita Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 1º Post: Pelo visto não sou o ÚNICO com este problema. Estou desesperado com um Iphone 4S Japonês (Soft Bank), o qual não consigo utilizar nem como ipod ou câmera digital. Comprei o Gevey Ultra S, porém o mesmo faz apenas o desbloqueio de REDE, não a ATIVAÇÃO do aparelho. Se alguém tiver alguma luz, por favor, AJUDA. 2º Post: Finalmente consegui ATIVAR e DESBLOQUEAR meu IPHONE 4S, iOS 5.0.1, FW 1.0.14, comprado no JAPÃO, operadora de Origem SOFT BANK. Quem necessitar de ajuda pode enviar e-mail xxx Att, Pierre Yamashita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 pierre poste aqui como vc conseguiu pois tem vários usuários com esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guido Teixeira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Pierre, dá uma força aí, posta pra gente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_bispo Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Fera faz o seguinte. Provavelmente seu iPhone é da AT&T arrume um chip desse e coloque no seu iPhone plug seu iPhone ao iTunes e pronto siga o fluxo. Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Yamashita Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Fera faz o seguinte. Provavelmente seu iPhone é da AT&T arrume um chip desse e coloque no seu iPhone plug seu iPhone ao iTunes e pronto siga o fluxo. Poste resultados! O que você disse não é novidade para ninguém, todos aqui sabem que para ativar o Iphone basta simplesmente colocar o chip da operadora original e plugar no Itunes. Agora responda, como conseguir um chip da AT&T, ou da SoftBank, ou qlqr outro chip estrangeiro aqui no Brasil? Acredito eu que não irá encontrar em qlqr buteco de esquina. E é isso que todos aqui estão procurando, uma maneira deferente de ativar o Iphone, sem a necessidade do chip original. 2º Post: Não postei antes por estar sem tempo! O desbloqueio eu consegui através do Gevey Ultra S que foi lançado recentemente. Juntamente com o Gevey veio um micro chip em branco, de nenhuma operadora. Esse micro chip é programável, foi só colocar em outro Iphone e o mesmo pediu qual operadora que eu queria programar nele. Escolhida a operadora, foi só coloca-lo no Iphone 4S e ativá-lo. A única parte ruiim da história é o preço do GEvey, que vocês verão se comprarem. Encontrei ele no Mercado Livre, do vendedor Apple Town. Espero ter ajudado, Pierre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willtsuda Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 1º Post: Finalmente consegui ativar e desbloquear ... Por favor, Pierre! Me diz como vc conseguiu. Tb tenho um iphone 4s do japao bloqueado pela softbank! comprei o gevey ultra S e consegui desbloquear mas so qdo eu coloco primeiro o chip da softbank e depois o meu da tim com o gevey que funciona... e ainda... qdo eu desligo o aparelho preciso fazer o procedimento de novo... ou seja, nao esta UNTETHERED como diz a propaganda... Deixa eu te perguntar... quando vc desliga e liga o seu iphone ele continua desbloqueado ou vc precisa fazer tudo de novo? se sim, me explica como vc condigurou isso! abraçooooooo 2º Post: Galera... estou vendendo somente UM GEVEY ULTRA S para desbloqueio do iPhone 4S, no iOS 5.0 ou 5.0.1, nas basebands 01.11.11, 01.11.13 e 01.11.14! Estou vendendo pois comprei 2 unidades no site da xxx, achando que iria funcionar tbm no iPhone 4, porém apenas funcionou no iPhone 4S... Como o produto está aberto, estou vendendo por xxx! Ou seja, praticamente metade do que pague, afinal produto do exterior sai caaaaaaaro e-mail xxx 3º Post: Para conseguir ativar o seu iPhone sem o CHIP ORIGINAL da operadora a qual ele está bloqueado, vc precisa do chip Gevey Ultra S! Estou vendendo somente UM GEVEY ULTRA S para desbloqueio do iPhone 4S, no iOS 5.0 ou 5.0.1, nas basebands 01.11.11, 01.11.13 e 01.11.14! xxx 4º Post: xxx 5º Post: xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ola, boa tarde a todos. Estou com um problema bem parecido com o que os amigos acima enfrentaram. Chegou ate mim um iphone 4 Original da VIVO com display trincado, apos a troca do display o aparelho pediu ativação mas ao ligar no itunes PARA ativar da o seguinte erro : não existe cartão sim instalado no iphone que você esta tentando ativar Não esta fazendo leitura do chip, já verifiquei o conector do chip e esta perfeito, restaurei e atualizei ele pelo itunes mas não deu em nada. Se alguém tiver uma dica sera de grande ajuda. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Amigos estou com um iphone 4s ios 5.0.1 dos Estados Unidos , e não tenho o chip de origem alguem teve algum resultado já de como ativar esse Iphone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fraporti Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Man me ajuda a fazer esse desbloqueio, o meu aparelho é identico ao seu. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
correa.naty Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ola estou com um problema d emuitos... tenho um iphone 4s vindo da Australia com o OIS 5.0... restaurei pelo Itunes e nao consigo ativar!! Arrumei um chip de lá (australia) q era do iphone, qud coloco e tento ativar o aparelho aparece a seguinte mensagem The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card..... alguem teria uma soluçãooo para me ajudar???? será q se eu comprar o gevey eu consigo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Pelo tópico ser originário do ano passado e conter até antes muitas postagens fora do padrão, links de outros sites e até contatos pessoais, deixo registrado e fechamos, evitando que se repita neste, até por que temos outros tópicos a se basear e ou criarem um novo com seus devidos casos. O fórum está aberto e a disposição a todos que já lerem e se adequam a estes a seguir: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se * Atualize seu Perfil Fórum destinado a profissionais da área, caso não sejam, levem logo a um e sucesso a todos, aí! Fechamos o tópico a contento de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados