atevio Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 amigos gostaria da ajuda de vcs estou com iphone 32gb modelo a1303 ele estava com uma senha que o cliente colocou e nao lembrava ai atualizei pelo itunes mais agora so aparece na tela o simbulo do cabo mais itunes e quando tento restaurar da um erro como posso resouver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 amigos gostaria da ajuda de vcs estou com iphone 32gb modelo a1303 ele estava com uma senha que o cliente colocou e nao lembrava ai atualizei pelo itunes mais agora so aparece na tela o simbulo do cabo mais itunes e quando tento restaurar da um erro como posso resouver esse problema qual o erro que esta apresentando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Aí Atevio, Quando conecta com o iTunes que tipo erro aparece? Código... De que forma foi feito a atualização? Posta aí que tento ajudar @C31f4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 amigos gostaria da ajuda de vcs estou com iphone 32gb modelo a1303 ele estava com uma senha que o cliente colocou e nao lembrava ai atualizei pelo itunes mais agora so aparece na tela o simbulo do cabo mais itunes e quando tento restaurar da um erro como posso resouver esse problemaBem como todos ja sabem modelo a1303 se trata de um iphone 3gs e após atualização é quase normal dar o erro 1015, então seu aparelho encontrase em modo Recovery, use o Tinnyumbrela e use a opção exit recovery. Boa Sorte. Caso não seja esse o erro informe qual erro . Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.