Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez? Baixe o update da sony ericsson e mande atualizar.. Já fiz vários por essa ferramenta e a maioria voltou! Aqui no forum vc acha, na parte de sony ericsson... Poste resultados... Grato por ajuda-lo* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu já tentei e ele diz que meu aparelho já está atualizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu já tentei e ele diz que meu aparelho já está atualizado! Qual versao do seu update amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigo vamos la... baixe essa versão do update, esse software saiu essa semana é só baixar no quadrado verde e seguir as instruções... PROIBIDO LINKS EXTERNOS - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM Só não esqueça de postar os resultados beleza??? BOA SÓRTE BATERIA 100% carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigo vamos la... baixe essa versão do update, esse software saiu essa semana é só baixar no quadrado verde e seguir as instruções... Só não esqueça de postar os resultados beleza??? BOA SÓRTE BATERIA 100% carregada. Essa é a mensagem que aparece com esse update! Alguma ideia que possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 [ATTACH=CONFIG]25842[/ATTACH] Essa é a mensagem que aparece com esse update! Alguma ideia que possa ser? Amigo faça o procedimento desse tópico, nele ensina como reparar e não atualizar o sony, veja com calma que você terá sucesso. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo faça o procedimento desse tópico, nele ensina como reparar e não atualizar o sony, veja com calma que você terá sucesso. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html Boa sorte Esse é o procedimento que estou fazendo, e está com esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Esse é o procedimento que estou fazendo, e está com esse erro. Amigo se você está fazendo exatamente como está descrito no tutorial o defeito só pode estar no seu computador. (lembrando que para fazer o procedimento do tutorial você não conecta o aparelho no computador no começo, apenas no final apertando tecla de voltar e plugando o cabo usb) Baixe o Sony Ericsson PC Companion 2.0 em outro computador e faça o procedimento de Reparo pelo Update. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Já tentei em outra máquina com o XP deu a mesma coisa, esse problema não é tão superficial quanto parece, já tentei com flash tool mas não deu já tentei com o wotan client mas tb não deu alguma coisa está impedindo de passar qualquer fw nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Já tentei em outra máquina com o XP deu a mesma coisa, esse problema não é tão superficial quanto parece, já tentei com flash tool mas não deu já tentei com o wotan client mas tb não deu alguma coisa está impedindo de passar qualquer fw nele. Você possui algum equipamento profissional(box) para fazer a atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Não infelizmente não tenho box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Não infelizmente não tenho box. Amigo então te aconselho a levar em uma assistência próxima de confiança, pois sem equipamento profissional necessário, fica praticamente impossível de ajudar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 É vou tentar um reparo remoto com um membro Alejadrissimo do XDA. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ja peguei 2 x10a e que tive que devolver aos clientes, pelo update service quando começa o telefone parece que disconet, pois manda verificar a bateria, apesar de ela estar 100%, pela setool, quando começa a carregar da aquele erro block error, as vezes com apenas 5 blocos flaheados, o maximo que chegou foi a 13, estive vendo uns foruns gringos e fiquei sabendo que este aparelho tem dado muito problema de processadores, por isso não perdi mais meu tempo, apesar de estar com 1 la na assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pceletronicos Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 no xperia x10a ñ completa o reparo PC Companion. O atc tah morto ou ah algum procedimento para reavivalo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pceletronicos Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 toh com um na bancada do msmo jeito e não sei mais qual procedimento fazer para ressucitar esse atc alguma dica aew galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zao Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Eu tinha um aparelho com o mesmo problema, e a solução pra isso e so JTAG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 no xperia x10a ñ completa o reparo PC Companion. O atc tah morto ou ah algum procedimento para reavivalo? A mesma coisa está acontecendo aqui, o aparelho so necessitava de hard reset, tentei fazer pelo pc companion e acabei matando o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 vamos lá... o tópico esta cheio de dicas e ninguém conseguiu chegar a uma solução concreta. 1- fazer flash pela setool com essa flash- (Sony X10 XPERIA 2.0.2.A.0.24 A) http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-14.html#post126091 2-se não resolver só via box JTAG (riffbox,jtag-meduza,gpgj-tag e etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 vamos lá... o tópico esta cheio de dicas e ninguém conseguiu chegar a uma solução concreta. 1- fazer flash pela setool com essa flash- (Sony X10 XPERIA 2.0.2.A.0.24 A) http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-14.html#post126091 2-se não resolver só via box JTAG (riffbox,jtag-meduza,gpgj-tag e etc...) Já já posto o resultado brenão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Já já posto o resultado brenão RUNNING v 1.1286/01.15/UNI CARD SERIAL XXXXXXXXX USBFLASH DRIVER VERSION 03.00.00.00 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A031" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 can't get S1 command header LOADER NOT RESPONDING FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 64 secs. ============================ Tentein varias vezes e esse mesmo erro, será que tenho que marcar alguma coisa lá no settings da setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.