AlanRJ Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado Amigo esteja l3vando o atc junto afonte para ta descartando a hipotese de curto ok. Veja o link do manual tecnico>>> Manual_Esquemario_Nokia_N70.rar Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Faça como nosso amigo Paulo PLKCELL lhe orientou, como nao menssionou a troca do lcd faça-o veja se nao há pontos de oxidaçao na PCI proximo ao conector do display e camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 já retirei o display, mais ainda há algum curto, pois quando eu ligo o atc o flash ligar o que não é normal e fica travado com a tela branca e o flash ligado. fui fazzer a medição nos dois conectores ligado no flash e a voltagem está batendo 14V. tendo um alto consumo de corrente... OBS: toda vez que aperto o botão power do atc o flash liga. to aqui baixando o manual para tentarmos resolver esse problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 problema resolvido, o defeito se localizava neste componente. fiz uma troca com outo n70 que eu tinha aqui e funcionou.. topico resolvido e encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados