fpablo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 boa tarde, alguem sabe como faço para desbloquear o sms do i1 titanium..... importado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 boa tarde ?? poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 sr. fpablo leia este post http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android.html#post170339 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 eu sei. Sr° klebercafe, seja mais Colaborador , informar que vc já sabe não vai ajudar em nada nosso membro. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Dezembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 bom dia sr Wanderson amorim obrigado pelo post mais nao roteou o i1 titanium, ele da erro na hora de gravar os app.. teria outro procedimento ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 bom para o titanium o nome do programa é SuperOneClick basta pesquisar sobre o programa e seu procedimento ...... ou então fazer o root manual , que seria mais complicado e você gasta muito tempo ..... pesquise sobre esse programa que terá sucesso ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iphoneclube Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 joguei o sql na pasta, mas nao consigo achar no aparelho, vou ler o outro post pra ver se fala sobre isso, obrigado pela ajuda por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 qual pasta seja mais especifico ......tem que jogar ele no cartão de memoria e depois instalar o mesmo no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 aqui postei um tutorial, 100% testado e aprovado http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/40892-tutorial-root-e-desbloqueio-sms-motorola-i1.html#post213686 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.