elizeu tenorio Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos. Em nenhum operadora dá certo? Tente usar essa configurações abaixo Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles São para celulares chineses, mas as configurações são iguais... Em último caso, veja no menu de cada chip, para receber as configurações automáticas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Em nenhum operadora dá certo? Tente usar essa configurações abaixo Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles São para celulares chineses, mas as configurações são iguais... Em último caso, veja no menu de cada chip, para receber as configurações automáticas... Sanmyo, obrigado pela dica, mais...ja havia tentado as conf. dos chineses e nada, a dificuldadde esta em selecionar a opção gprs, não encontrei no atc, vlw pela ajuda, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NellMelo Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos. Elizeu, Não consigo configurar nem mms, nem wap. Por gentileza, me diga como eu faço pra configurar wap. E, claro, mms, se você já descobriu como faz. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.