Isaac Santos Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá pessoal do clan* Bom peguei esse iphone para fazer jailbreak para desbloquear! Gostaria de saber se tem como eu fazer o unlock desse aparelho... por jailbreak ou gevey... Iphone 4 - Baseband 04.10.01 iOS 4.3.5! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo Isaac Santos o iPhone 4 versão 4.3.5 suporta o jailbeak mas não suporta o unlock por software até o presente momento. Por gevey algumas pessoas estão dizendo que não conseguiram fazer na versão 4.3.5, mas eu já fiz 2 nessa versão e funcionou 100%. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo Isaac Santos o iPhone 4 versão 4.3.5 suporta o jailbeak mas não suporta o unlock por software até o presente momento. Por gevey algumas pessoas estão dizendo que não conseguiram fazer na versão 4.3.5, mas eu já fiz 2 nessa versão e funcionou 100%. Abraços Estou tentando aqui Kleber, mais só fica sem serviço por gevey... ta osso.. kkk Alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Alguns iPhones 4 tive que fazer o procedimento mais ''lentamente''. Desligue o iPhone 4. Coloque o adaptador junto com o chip que vai usar. Ligar o iPhone 4. A barra de status exibe "Sem Sinal". Aguarde até que apareça o indicador de intensidade de sinal. ( quando aparecer espere uns 20 segundos até começar os outros procedimentos ) Quando isso acontecer, ligue para a chamada de emergência 112, e reinicia depois de 2 segundos. Você vai a Settings e ligue o Modo Voo, e depois desligue novamente o Modo Voo. ( Nessa parte tente esperar uns 15 segundos) "Cartão SIM inserido" O iPhone exibe a mensagem "Erro do cartão SIM" clique em OK, e faça novamente o passo anterior de Ligar e Desligar o Modo Voo.( Espere uns 15 segundos novamente) "Erro de cartão SIM reaparece, mas depois de alguns segundos, este erro irá desaparecer e você será capaz de utilizar os serviços de comunicação. Também tente trocar o gevey, pode ser que o mesmo esteja com defeito Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Ola, Ja esta sendo possivel usar algum tipo de gevey para desbloqueio na versão 5.0 ou 5.0.1, com versão no modem 04.10.08??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Ola, Ja esta sendo possivel usar algum tipo de gevey para desbloqueio na versão 5.0 ou 5.0.1, com versão no modem 04.10.08??? Até o momento amigo versão 5.0 e 5.0.1 não são suportadas pelo chip gevey. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indriquete Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Até o momento amigo versão 5.0 e 5.0.1 não são suportadas pelo chip gevey. Abraços Amigo estou nessa mesma sintuaçao! oq fazer? qual a soluçao? tem como atualizar a baseband para 6.15 do iphone 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.