Dharllin Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Entrou um E215L na minha loja, quando vc liga ele da siguinte mensangem, "aguarde", coloquei na box hwk,mais ela não le da falha no test mode. Será que alguem pode me ajudar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Poste o print da tela para que possamos analisar e ver o que pode ser feito Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Entrou um E215L na minha loja, quando vc liga ele da siguinte mensangem, "aguarde", coloquei na box hwk,mais ela não le da falha no test mode. Será que alguem pode me ajudar ..... Amigo verifique o conector de carga(dados) deste atc, se possível faça uma limpeza e uma ressolda nele e tente novamente fazer a leitura. Poste resultados. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Entrou um E215L na minha loja, quando vc liga ele da siguinte mensangem, "aguarde", coloquei na box hwk,mais ela não le da falha no test mode. Será que alguem pode me ajudar ..... Amigo vc ja recebel ótimas dicas dos amigos faça se nao der certo tente fazendo uma erase e depois flash poste os resultados estaremos no aguardo boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.