tarsoayala Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá amigos, estou com um atc J165L para fazer flash ele está travando na tela inicial, Bem, tenho a flash da vivo via hwk mas não encontro o modelo nas abas do hwk, tenho a versão 2.2.0.2. Como faço para passar essa flash? Imagino que se há a flash hwk tem que ter o modelo mas não achei e nem sei em que aba ela poderia ser. Agradeço demais a ajuda de todos. Tarso Ayala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Senhor, esse modelo não é sportado pela Saras ainda, qual outra ferramenta para samsung possui? sua box esta desatualizada, baise a ultima versão 2.2.0.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá amigos, estou com um atc J165L para fazer flash ele está travando na tela inicial, Bem, tenho a flash da vivo via hwk mas não encontro o modelo nas abas do hwk, tenho a versão 2.2.0.2. Como faço para passar essa flash? Imagino que se há a flash hwk tem que ter o modelo mas não achei e nem sei em que aba ela poderia ser. Agradeço demais a ajuda de todos. Tarso Ayala. entre no suporte da hwk e baixe a flash e o sw pra atualizar via cabo usb ou porta com o sw e BCM2133 Downloader v1.61© Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo Elohim celular teria como vc postar algo mais sobre esse sw? Consegui baixa-lo pelo google mas não sei operar o programa. Ficarei imensamente agredecido. Cordialmente. Tarso Ayala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.