Heitor Alves Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigo faça o seguinte procedimejnto troque a bateria por uma original teste com um carregador original veja se o conector esta bem encaixado na hora o o sr pos e veja se nao tem possiveis oxidaçao na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 fiz tudo isso amigo e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html/page-25?p=130287#entry130287 Editado Maio 30, 2014 por Julio Tinelli retirando imagem e postando link original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 [ATTACH=CONFIG]27047[/ATTACH] Sei que o post e antigo Mas so completando, como eu naum entendir direito a imagem Eu troquei esse componente marcado, e carregou normalmente Me parece que tem um jumper que faz, caso naum encontre esse componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Sei que o post e antigo Mas so completando, como eu naum entendir direito a imagem Eu troquei esse componente marcado, e carregou normalmente Me parece que tem um jumper que faz, caso naum encontre esse componente. e vc teria esse jumper??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 e vc teria esse jumper??? Nao tenho naum, mas na imagem que o Mouraceclulares postou que e essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/27047d1328356253-i5500-nao-carrega-8yqdvjpg Ta mostrando que tem um jumper, eu nunca vi Por isso q eu falei que tinha um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermebrt Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Samsung I5500 Nao carrega. Solução Depois de ter feito isto tive que trocar a ROM dele mas funcionou ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 [ATTACH=CONFIG]27047[/ATTACH] Amigo to com um aqui sem carragar... poderia me explicar esse jump??? depois dele feito é necessario alguma mudança no software dele?? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Samsung I5500 Nao carrega. Solução[ATTACH]36443[/ATTACH] Depois de ter feito isto tive que trocar a ROM dele mas funcionou ^^ Amigo não ficou muito legivel o jump, poderia me enviar com mais detalhes num desenho?? ou se tiver ainda o celular uma foto mais nitida?? e porque teve que trocar a rom...poderia me passar o procedimento? no caso troucou o firmware?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Amigo não ficou muito legivel o jump, poderia me enviar com mais detalhes num desenho?? ou se tiver ainda o celular uma foto mais nitida?? e porque teve que trocar a rom...poderia me passar o procedimento? no caso troucou o firmware?? Pessoal, estou com um na mesma situação. Até aquele ponto do jumper chega voltagem normal. Porém mesmo assim não carrega. No manual técnico não mostra quais trilhas e componentes envolvidos na parte de carga. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halliu Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Tinha um Samsung I5500b com o mesmo problema, fiz o jump e funcionou perfeitamente, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Caro amigo tem como vc postar o jamp mais nitido esse ficou meio dificil de enxergar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Caro amigo tem como vc postar o jamp mais nitido esse ficou meio dificil de enxergar. O reparo é esse do link abaixo. http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html/page-25?p=130287#entry130287 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.