atevio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 poderia postar a imagem do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 po weslle vc teria msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 segue ai a imagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr. Amigo baixe o ios 4.1 para 3gs e uma custom 4.1 3gs,baixe tambem o Redsn0w_win_0.9.6rc16. Abra o Redsn0w selecione o ios 4.1 ,selecione Just enter pwned DFU mode right now,depois de concluido não retire do cabo abra o Itunes,após ser detectado o Iphone em modo de restauração pressione Shifit e escolha a Custom e aguarde o termino,obtendo sucesso certifique que a base band é 6.15 e faça o desbloqueio. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 po aonde acho aios4.1 e a custom 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 po aonde acho aios4.1 e a custom 4.1 Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone "Download da Custom" Downgrade & Jailbreak Iphone 3GS 4.3.5 para 4.1 "Download do IOS 4.1" Após fazer o Download siga o procedimento que postei. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Aí Atevio, Tente o site getios.com para conseguir o IOS que precisa. Quando tentou fazer o Restore, em qual versão estava o iPhone? Se Restore for para versões superiores a 4.3.5, terá que ter o iTunes 10.5 ou superior, do contrário, não conseguira fazer o Restore. Uma coisa que deve tomar muito cuidado é com a atualização da baseband, pois, havia dito que o iPhone é importado e creio que o desbloqueio seja pelo Gevey, e o mesmo não suporta bb do IOS 5 em diante. @C31F4D0RR - twitter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigao fiz o vc falou agora so tem um problema aperto a tecla shift do teclado e nao abre nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigao fiz o vc falou agora so tem um problema aperto a tecla shift do teclado e nao abre nada Amigo enquanto segura a tecla Shifit click em restaurar, aí lhe dar opção para escolher a Custom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 agora deu esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 agora deu esse erro[ATTACH=CONFIG]25852[/ATTACH] Amigo mesmo colocando o Iphone manualmente em DFU tera que utilizar o redsn0w conforme eu falei,pode estar tentando tambem o IOS 4.1 ao inves da Custom,voce tem duas alternativas,veja na qual obtem exito. Veja se o arquivo Host se encontra desta forma: # Copyright © 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. # 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost 127.0.0.1 localhost Experimentem copiar o conteudo acima e colar no arquivo HOSt e salvar.Veja se tem um arquivo chamado hosts.umbrella <---DELETE-O Credito:Arkanoidblue Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 aonde vejo esse arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 aonde vejo esse arquivo Fiz um tutorial através de imagem espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Tente uma versão mais antiga do iTunes, por exemplo a 10.4....Procure no google por esse versão...desinstale a que está usando e instale essas que citei, deve rodar @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.