atevio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 poderia postar a imagem do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 po weslle vc teria msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 segue ai a imagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 atevio disse: vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr. Amigo baixe o ios 4.1 para 3gs e uma custom 4.1 3gs,baixe tambem o Redsn0w_win_0.9.6rc16. Abra o Redsn0w selecione o ios 4.1 ,selecione Just enter pwned DFU mode right now,depois de concluido não retire do cabo abra o Itunes,após ser detectado o Iphone em modo de restauração pressione Shifit e escolha a Custom e aguarde o termino,obtendo sucesso certifique que a base band é 6.15 e faça o desbloqueio. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 po aonde acho aios4.1 e a custom 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 atevio disse: po aonde acho aios4.1 e a custom 4.1 Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone "Download da Custom" Downgrade & Jailbreak Iphone 3GS 4.3.5 para 4.1 "Download do IOS 4.1" Após fazer o Download siga o procedimento que postei. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Aí Atevio, Tente o site getios.com para conseguir o IOS que precisa. Quando tentou fazer o Restore, em qual versão estava o iPhone? Se Restore for para versões superiores a 4.3.5, terá que ter o iTunes 10.5 ou superior, do contrário, não conseguira fazer o Restore. Uma coisa que deve tomar muito cuidado é com a atualização da baseband, pois, havia dito que o iPhone é importado e creio que o desbloqueio seja pelo Gevey, e o mesmo não suporta bb do IOS 5 em diante. @C31F4D0RR - twitter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigao fiz o vc falou agora so tem um problema aperto a tecla shift do teclado e nao abre nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 atevio disse: amigao fiz o vc falou agora so tem um problema aperto a tecla shift do teclado e nao abre nada Amigo enquanto segura a tecla Shifit click em restaurar, aí lhe dar opção para escolher a Custom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 agora deu esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 atevio disse: agora deu esse erro[ATTACH=CONFIG]25852[/ATTACH] Amigo mesmo colocando o Iphone manualmente em DFU tera que utilizar o redsn0w conforme eu falei,pode estar tentando tambem o IOS 4.1 ao inves da Custom,voce tem duas alternativas,veja na qual obtem exito. Veja se o arquivo Host se encontra desta forma: Citar # Copyright © 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. # 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost 127.0.0.1 localhost Experimentem copiar o conteudo acima e colar no arquivo HOSt e salvar.Veja se tem um arquivo chamado hosts.umbrella <---DELETE-O Credito:Arkanoidblue Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atevio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 aonde vejo esse arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 atevio disse: aonde vejo esse arquivo Fiz um tutorial através de imagem espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Tente uma versão mais antiga do iTunes, por exemplo a 10.4....Procure no google por esse versão...desinstale a que está usando e instale essas que citei, deve rodar @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.