gilcelio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool? Desbloqueia sim, poste 1 print do erro, quais opcoes esta marcando no settings? voce logs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 entao em marco 1,2 e 5 é isso? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Sim, aew clica em unlock, o programa vai comunicar com o servidor, verifica seus creditos, manda desplugar o aparelho, liga-lo ativar a funcao debugging, depois liga o telefone o pc vai instalar os drives e vai terminar o desbloqueio, mas volto a lembrar, tem que ter logs e depende do server estar on line : REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEVELOPMENT INSTALL ADB DRIVERS IF NEEDEDREMOVE SIM CARD FROM PHONE Agora acho que ja da para tentar ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 ok amigo,ja vi qual é o problema,o servidor esta off,muito obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 assim me disculpem pergunta aki mais eu nao acho em lugar nem um isso do desesperado...tenho um U20i dai tentei passa o android 4.0 que ja tem pra esse atc mais assim meu pc desligo pc acabo a luz dai fero com o atc pq so fica com o lcd apagado mais assim ele assende meio azul e logo ja apaga tenho as seguintes bos : Vygis nao tenho logs...hwk ,n box...z3x....orange com o clip de ativação....smart clip...setoll tambem serin eu nao achei em lugar nen um estou perguntando aki pq to disisperado mais assim preciso de ajuda me ajudem me ajudem ;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 voce tem que ser mais claro,nao abreviar pois este forum é lido no mundo inteiro,e com abreviaçoes nao tem como traduzir certo,mas pelo que entendi a settol faz esse modelo sim,a sua é ativada,caso nao seja peça a ativaçao,ae voce pode baixar a flash no proprio servidor da setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.