uticel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Boa tarde pessoal, alguém saberia me informar a pinagem do modelo huawei u2800, GND TX RX pra eu usar cabo serial com1 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Boa tarde pessoal, alguém saberia me informar a pinagem do modelo huawei u2800, GND TX RX pra eu usar cabo serial com1 ???? Amigo vc vai fazer a leitura por box (spider, dragon) ou usar a COM1 com cabo baseado no MAX232? Neste tópico eu explico para um usuário como identificar as ilhas TX e RX na placa dele, talvez te ajude. http://www.clangsm.com.br/vb/zte/31879-encontrar-pinagem-tx-e-rx-zte-s213.html O procedimento é igual para qualquer placa, se tiver alguma dúvida poste uma foto da sua placa e explique mais detalhadamente qual o seu objetivo pra poder te ajudar melhor. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Bom dia Uticel qual box tu vais tentar ler esse atc? ele é Qualcom e estou com um aqui tbm estou procurando pela pinagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Achei no forum essa informação ja serve de base pra ver q ele não comunica mesmo http://www.clangsm.com.br/vb/zte/31279-u2800-desbloqueio.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Achei no forum essa informação ja serve de base pra ver q ele não comunica mesmo http://www.clangsm.com.br/vb/zte/31279-u2800-desbloqueio.html eu ja fiz a comunicação do atc na spider-man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 postar ai o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 o cabo que vc usou foi qual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 postar ai o procedimento Fiz com o cabo do n95 importado,o que vem na spider mesmo mandei ele comunicar plataforma MTK,achou pinagem blza e formatou e tudo..agora unlock ele deu falha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustinho Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 amigo o telefone é Qualcom , como vc conseguio formatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 posta a pinagem e o proceimento tenho aqui a GPG e Spiderman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.