uticel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo uticel dê uma olhada no Manual técnico do aparelho e veja os componentes responsáveis pela leitor de chip http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-6.html#post95800 Boa sorte Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!! Retire o c.i e faça o jump como indicado.. Guia de reparos para Nokia - Página 182 Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.