postouniao Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Amigo se refere morto de não da nem dispositivo desconhecido,ainda não ha solução até o momento,me apareceu um que o cliente disse que estava atualizando pela net,porem não ligou mais,eu tentei a maneira tradicional e não foi,como o cliente não quis deixar,não teve como tentar ver algum testpoint. Certamente tem reparo resta saber aonde é o tp deste ATC. Se for o seu caso só esperar alguém postar uma solução eu estava vendo tem uma galera que relata que depois que atualizou na net ,que o mesmo não dá mais sinal de Vida. Quanto ao procedimento tradicional de software aqui no Clan já tem postado.Motorola XT300 Spice_Como fazer flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.