Emanoel Manutencell Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Galera ja chegou aqui na loja uns 60 aparelhos desses que nao tem flash nem em nor nem em nand e até o presente momento ninguem desvendou a soluçao para isso neste tópico vamos postar possiveis soluçoes que atraves disso apreenderemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Amigo esse erro signifca que não esta reconheçendo o processador, provavelmente queimou o processador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Eu também estou com este problema em alguns aparelhos, alguns eu resolvi com uma boa resolda e depois flash. mais no seu caso como você esta dizendo que são 60 aparelhos verifique sua box... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 amigo use a nova atualização V2.11 atualização aki http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.