o magnata Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Alguem poderia me ajudar me dizendo se existe equipamento para desbloquear este aparelho ou so via code? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Alguem poderia me ajudar me dizendo se existe equipamento para desbloquear este aparelho ou so via code? Obrigado amigo eu acredito que so via codigo subsidio mesmo!!! mas vamos aguardar p ver se algum tecnico disponivel possa responder com procisao a sua pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ta ai a solução rápida e prática testada e aprovada. Boa sorte. 1-Instala o programinha no cel e executa o mesmo vai gerar o codigo NCK 2-Insira um chip que nao seja o da operadora de origem 3-Insira o codigo NCK e curta o seu aparelho. Zte A5 desbloqueio.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ta ai a solução rápida e prática testada e aprovada. Boa sorte. 1-Instala o programinha no cel e executa o mesmo vai gerar o codigo NCK 2-Insira um chip que nao seja o da operadora de origem 3-Insira o codigo NCK e curta o seu aparelho. Boa professor, pra quem não sabe esse cara aqui foi quem me abriu as portas para o mundo gsm. Bem vindo ao maior e melhor fórum da América Latina. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabigol1974 Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 agradecer ao magnata por nos passar seus conhecimentos aí. mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.